A saga Crepúsculo - Eclipse
Nathalia | 09:19 | A saga Crepúsculo, Eclipse, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Twilight | 4 comentários
Eclipse foi lançado na 4ª feira (30/06) e já é record de bilheteria nos cinemas brasileiros.
O filme é de longe o melhor filme da saga até agora, os cinemas estão cheios de meninos - para assistir o filme ou por saberem que há uma grande concentração de garotas lá -. As cenas favoritas dos leitores aparecem, como a cena da barraca, pedido de casamento, cena de treinamento com lobos e vampiros. Vampiros sendo decapitados parecendo pedras ? Uma das melhores coisas do filme. Outros fatos que nos agradaram foram: Bree Tanner, Victoria sendo morta depois de 3 filmes e flashbacks.
Se você não é muito fã da saga, assista Eclipse e quem sabe você não muda sua opinião?
Muitos sites e blogs estão fazendo promoções, como o Pipoca Blog
Comentários sobre o Mtv Movie Awards
Nathalia | 18:41 | Jennifer Lopez, Katy Perry, MMA, Tom Cruise, Twilight, X-tina | 1 comentários
Então, muita gente anda dizendo que foi uma porcaria Twilight ganhar tudo, mas gente, HELLO o MMA é por votação, então se estão esperando um juri igual ao do Oscar, não vão achar. Se querem que os filmes favoritos ganhem, votem MUITO contra a modinha. Sou muito fã de Crepúsculo, mas também adorei vários filmes que estavam concorrendo juntos de Twilight e votei em todos. É claro que a modinha sempre está em maioria, sabemos que não é muito esforço pra se ganhar. O que tem que se fazer é aceitar. Porque muita gente também gosta de Twilight e está falando mal. Por que ? Eu não sei. Só sei que depois falam que amaram o filme que é fã e BLÁ BLÁ.

